quarta-feira, 17 de abril de 2013

Louvor "O Maior Troféu" - Damares

    Paz do Senhor, amados! 
    Como estão?

    Primeiro, peço perdão por não estar dando muita preferência, aqui, à palavra de Deus, e sim aos louvores e notícias. Não é por vontade minha, mas meu tempo anda extremamente apertado e essas opções são as mais ágeis, facilitando um pouco o desenvolvimento. Mas, talvez não em todos, aos finais de semana estarei lançando ao menos uma pregação para a edificação tanto de vocês como minha :) 
    E em segundo, anuncio o que farei hoje. Como já sabem, há exatamente uma semana a cantora Damares divulgou a música que também é tema de seu mais novo projeto, O Maior Troféu, e há alguns dias a Sony Music disponibilizou o áudio oficial em seu canal do Youtube. Como a letra também já fora divulgada esta semana no blog oficial da cantora, vamos, então, meditar mais neste louvor da cantora Damares. 


Não vou me importar com o que o mundo diz, 
O importante é o que o meu Deus pensa de mim. 
A minha vida está guardada no Senhor, me lembro muito bem de onde ele me tirou
Um projeto falido que ele investiu, a construção da minha história ele assumiu. 
Na galeria dos vencedores reservou pra mim um lugar
Vitórias e conquistas me fez alcançar

Mas o meu troféu será lá no céu, O abraçar, no resumo da minha história O encontrar.
O maior troféu é, no Livro da Vida, saber que o meu nome está escrito lá. 
E quando os portais da glória se abrirem, ter a certeza que Deus irá me chamar. 
O maior troféu é saber que, um dia, no coral celeste eu irei cantar. 
Na eternidade, será só o começo quando o meu Mestre eu abraçar. 

Aleluia, aleluia, para sempre, Santo, Santo, eu irei cantar.
Aleluia, aleluia, para sempre, Santo, Santo, eu irei cantar. 

[O maior troféu - Damares] Composição - Tony Ricardo

    Antes, parabenizo ao Espírito Santo, tudo inspiração dele, poderia ser mais perfeito? Depois, parabéns ao Tony Ricardo por dar grande liberdade a Deus para essa sincera composição. E, claro, parabéns também à linda Damares, por entoar com tamanha emoção, sinceridade e espiritualidade, não só fazendo um trabalho de cantora, mas o de uma verdadeira adoradora. 
    Não sei nem como expressar essa canção da forma como a sinto. A letra fala da transformação de Deus sobre nossa vida, nos tira da lama e coloca-nos sobre vitórias e conquistas. Todos sabemos, porém, que em uma caminhada na 'contra mão' do mundo há muitos apedrejamentos, humilhações, e o que a letra nos diz? Algo que, quando dito com sinceridade, move os céus, "Não vou me importar com o que o mundo diz, o importante é o que o meu Deus pensa de mim". E quando não só falamos, mas agimos dessa forma, realmente alcançamos muitas vitórias em nosso meio, como diz a própria Damares, 'Deus sempre nos proporciona o melhor'. O melhor no emprego, o melhor no ministério, o melhor na família, o melhor na terra... Mas, o maior troféu que podemos receber não está aqui. A bíblia diz que o maior tesouro está no céu, e ele não é de ouro ou prata, mas é a vida eterna, a chance de adorar Deus por todo o sempre. Coisa melhor que isso não existe! 
    Então, amados, lutemos, batalhemos por nossas vitórias aqui na terra, mas jamais nos esqueçamos: O MAIOR TROFÉU é, e tem de ser para nós, a vida eterna. Não sei o quanto essas palavras podem significar em vossos corações, mas no meu causam um impacto enorme: nosso maior troféu será estar lado a lado de Deus PARA SEMPRE. É ter a honra de adorá-lo e ser chamado de filho de Deus! O nosso maior troféu será no céu, aqui temos coisas maravilhosas, mas no céu teremos coisas perfeitas... perfeitas e eternas! Quem quer isso? Então, fidelidade, adoração e amor é tudo o que precisamos ;] 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, se soubessem como me sinto ao falar dessa eternidade que nos aguarda. É coisa linda de Jeová... 
Fico por aqui. Sabem onde me encontrar fora do blog né :) 
E-mail: higa.lemos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário